segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Ate que a morte nos separe!

Bem, para muita gente 'Ate que a morte nos separe!"pode soar um pouco estranho, mais quando um padre cela um casamento são exactamente essas as palavras ditas! E assim que me sinto, casado com a diabetes kkk! Meu nome é Leonardo Felix, tenho 21 anos e fiquei diabetico aos 14, sou estudante de arquitetura !Durante muito tempo quis ajudar outros como eu, e descidi que a melhor maneira seria fazendo um blog ,onde conto minha vida a partir do momento em que me tornei diabetico.

3 comentários:

  1. OIE LEONARDO COMO VAI? QUE PRAZER VISITAR O SEU BLOG RELMENTE FOI UMA ATITUDE MUITO BOA DA SUA PARTE CONCERTEZA VAI AJUDAR MUITA GENTE.

    ResponderExcluir
  2. Legal expor experiêcias, trocar informações e mostrar como é a vida com diabetes...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Leonardo, por essa iniciativa e pelo ideal de ajudar e conscientizar os outros... Nós, diabéticos, precisamos disso!!

    ResponderExcluir